A00406Uma violência sem mais tamanho foi registrada no município sergipano de Tomar do Geru, na manhã da última sexta-feira, dia 15, quando uma briga verbal (bate-boca) entre vizinhos deixou a dona de casa, Josefa Santos Alves Ferreira, de aproximadamente 51 anos, paraplégica. Após ser atingida por um golpe de facão nas costas desferido pelo seu vizinho que chegou a lesionar a sua coluna cervical.

De acordo com relatos de uma fonte, a vítima que não falava com o vizinho do lado há muito tempo, estava limpando a frente de sua casa e, ao retirar do esgoto restos de lixo e areia, teria colocado na porta do seu vizinho. Quando ele percebeu o que ela tinha feito com o lixo, o acusado depois de reclamar e discutir com a senhora Josefa se armou com um facão e a golpeou, atingindo a sua coluna cervical.Pessoas que passavam pelo local deram socorro à mulher e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A vítima foi levada para o hospital Regional do Município de Estância. Mas, devido à gravidade do corte nas costas e a lesão na coluna, teve que ser transferida as pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) onde continua hospitalizada em estado delicado de saúde. Enquanto o acusado, permanece foragido.

HS 24 horas -De olho na notícia /Com São Cristóvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.