cachorro-hs24horasUm feto foi encontrado dentro de uma sacola por um cachorro, em um terreno às margens de um córrego que corta o bairro Jaraguá, em Bauru (SP), na sexta-feira (23), à noite. Uma jovem, que prefere não se identificar, ficou assustada com a cena.

“Uma pessoa me avisou que tinha visto um negócio estranho que o cachorro estava mexendo. Eu consegui ‘tocar’ o cachorro, vi que era um feto humano e meu pai chamou a polícia. Podia ser um animal, que normalmente as pessoas jogam, mas ver que era humano foi difícil”, lembra.

A perícia esteve no local e constatou que o aborto pode ter sido feito há aproximadamente 5 dias. “O médico legista constatou que a criança teria entre 25 e 28 semanas, é do sexo masculino e que o estado de putrefação é entre 5 e 7 dias. Foi feito coleta de material para realizar exame de DNA para constatar quem é a mãe”, explica do delegado Roberto Cabral.

Agora o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher que vai tentar encontrar a mãe para ela responda criminalmente. “Pela situação como essa criança foi encontrada a gente acredita que foi um aborto provocado. Se tivesse sido um aborto espontâneo, ele não teria sido encontrado da forma como foi”, acredita Cabral.

Com informações do Do G1 Bauru e Marília/redação HS 24 HORAS

Fotos:

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.