Fotos: Estadão de Alagoas
Fotos: Estadão de Alagoas

A Polícia de Alagoas foi informada pelo núcleo de inteligência do estado de Sergipe, que na manhã desta quarta-feira (10), uma quadrinha especializada em roubo a bancos estaria pronta para agir no estado Alagoano.

Depois de receber informações da Polícia de Sergipe, agentes de Alagoas tiveram conhecimento de que assaltantes que atuam no estado sergipano estavam em uma residência no Sítio Lagoa do Exu, zona rural do município de Estrela de Alagoas.
Ao chegarem ao local, os polícias foram recebidos à bala, ouve o revide e dois elementos foram alvejados e logo em seguida socorridos a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Palmeira dos Índios.

assaltantes2
Fotos: Estadão de Alagoas

A ação policial resultou nas mortes de Daniel de Araújo Melo, o “Logan”; e Jean Pierre de Oliveira dos Santos, o “Anjinho”, criminosos que atuavam no estado de Sergipe.
Segundo informações, eles faziam parte de uma quadrinha liderada por Antônio Clívio, 44 anos, mais conhecido pela alcunha de “ ou Bracinho” que no dia 12 de novembro foi preso junto com o comparsa Arlei Antônio Silva Filho, com uma grande quantidade de explosivos.

 

Fotos: Estadão de Alagoas
Fotos: Estadão de Alagoas

Ainda de acordo com informações, a quadrilha era composta por nove elementos sendo eles Antônio Clivio Lima de Santana, conhecido como ou Bracinho; José Carlos Lima dos Santos, conhecido como Morrendo; Adriano Gonzaga Santos, o Adriano Mago; Daniel de Araújo Melo, vulgo Logan; Arlei Antônio Silva Filho; Jean Pierre de Oliveira dos Santos, o Anjinho; Jefferson de Jesus Correia; Thiago Henrique de Jesus Santos, vulgo Billy e José Hunaldo Alves Santos.

Por Herivelto Silva / HS24horas.com.br – De olho na notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.