022-312x250Quatro homens envolvidos na morte do técnico de enfermagem da Unidade de Emergência (UE), Luciano de Jesus Silva, 45 anos, morto na madrugada desta quarta-feira (22), foram presos na tarde de hoje, após se envolverem um acidente com o carro da vítima, um Fox de cor prata, roubado após a morte da vítima.

Os acusados João Manoel da Silva Neto, 30 anos; Jammys Luiz da Silva, 20 anos; um adolescente de 17 anos e Caio César Pereira Santos, 18 anos, motorista do carro, que sofreu lesões graves após o acidente, estão detidos na Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão.

O acidente com os suspeitos aconteceu em uma estrada na zona rural de São Sebastião. De acordo com testemunhas, os acusados buscaram socorro no hospital municipal de São Sebastião e acabaram sendo transferidos para a Unidade de Emergência de Arapiraca, onde a vítima trabalhava.

Ao serem identificados, vários funcionários amigos de Luciano, inconformados com a morte do técnico, iniciaram um princípio de tumulto na Unidade. De acordo com o diretor da UE, Carlisson Valeriano, o que aconteceu foi uma “pequena confusão”. Segundo ele, quando os funcionários perceberam que se tratava dos suspeitos da morte do técnico, iniciaram um burburinho no local.

Valeriano afirmou que um deles, Caio César, que estava mais machucado, chegou a ser atendido, mas por conta do tumulto, ele foi levado para a Central de Polícia junto com os outros três comparsas. “A mãe dele autorizou que ele saísse da UE, mesmo estando em observação”, acrescentou.

A polícia também investiga a participação de uma quinta pessoa no crime. De acordo com um funcionário da UE, que não quis se identificar, após reconhecerem os suspeitos, ele ligou para o celular da vítima; uma mulher atendeu e saiu correndo da Unidade. No local, ninguém soube dizer quem era a envolvida.

A linha de investigação adotada pela polícia será a de latrocínio (matar para roubar), já que o aparelhos eletrodomésticos, eletroeletrônicos e o carro da vítima foram levados. O responsável pelo caso será o delegado Adalberto Meira, da 52ª Delegacia de Polícia.

Galeria:

 

Por: Fonte e fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.