Casos ocorreram em Feira Grande e Lagoa da Canoa
Casos ocorreram em Feira Grande e Lagoa da Canoa

A Polícia Militar (PM) confirmou duas tentativas de homicídios (tentativa de crime violento letal) em duas cidades da Região Metropolitana do Agreste nesta sexta-feira (20).

No primeiro caso, populares informaram ao policiamento que a vítima, o gari Ednaldo Lira da Silva, 26, estava trabalhando, no Centro de Feira Grande, quando dois indivíduos se aproximaram do mesmo e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Em seguida os dois foragiram tomando destino ignorado.

Ednaldo foi atingido por quatro disparos, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste (UE) onde recebeu o devido atendimento. Foram realizadas buscas nas imediações, porém sem êxito.

Segundo caso

Por volta das dez da noite, em pleno Centro de Lagoa da Canoa, a Polícia Militar (PM) registrou outra ocorrência.

Desta vez a vítima foi José Ailton Freitas Silva, 25, que reside no Sítio Lagoa do Mato, Zona Rural de Lagoa da Canoa.

Testemunhas informaram que ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia. A Guarnição Militar se deslocou até o local e constatou que a vítima havia sido atingida por um disparo de arma de fogo na região do rosto.

Consciente, Ailton contou que foi surpreendido com a chegada de dois indivíduos que estavam numa moto, de modelo, cor e placa não anotados.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UE). Foram realizadas buscas nas imediações, porém sem êxito.

HS 24 horas -De olho na notícia 

Fonte : 7 Segundos

Paulo Marcello
Repórter 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.