Um policial militar, sem identificação até o momento, foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira, 5, nas proximidades do Parque da Cidade, bairro Industrial de Aracaju. O policial recebeu os primeiros atendimentos na Urgência do Ipesaude e deverá ser transferido para a ala vermelha do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

De acordo com informações tenente-coronel Fábio Machado, assessor de comunicação da PM, por volta das 16h30, o policial militar foi surpreendido por três suspeitos que tentaram assaltá-lo durante um momento de lazer nas imediações do Parque da Cidade.  “O sargento foi atingido por disparo de arma de fogo nas pernas e uma facada na região da nuca por três elementos que tomaram destino até agora incerto”, resume Machado. Ainda segundo ele, o policial foi socorrido pela urgência do IPES, sendo atendido pela equipe médica de plantão. “Ele está bem. Sem riscos de morte”, destaca o coronel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) detalhou que o policial militar teve um ferimento por arma de fogo na porção da coluna vertebral que forma o pescoço, conhecida como região cervical. Além deste, o Samu também pontuou que o policial teve um ferimento por arma branca nas regiões femoral e patelar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.