Policiais no local onde os dois jovens foram assassinados na noite deste domingo (16). Leitor Pa4

Mais dois jovens tiveram suas vidas ceifadas na noite deste domingo, 16 de janeiro, em Paulo Afonso. Com o duplo assassinato, a cidade registrou quatro homicídios em menos de 48 horas. “A bruxa tá solta mesmo, meu Jesus!”, diz mensagem que circula nas redes sociais junto imagens da cena do mais recente crime.

O último caso aconteceu agora há pouco próximo a uma lagoa localizada entre os bairros Senhor do Bonfim e Centenário. As vítimas eram dois amigos, rapazes bastante jovens. Eles ainda não tiveram as identidades reveladas. A polícia está no local do crime.

Outros dois homicídios ocorrem na manhã de hoje (16) e na madrugada de ontem (15)

No período da manhã deste domingo, o mototaxista identificado pelo nome de José Aparecido Martins, de 56 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. A vítima trabalhava com um tuk-tuk e foi chamado por um suposto cliente para realizar uma corrida do Centro até a Prainha do Candeeiro. O falso passageiro, na realidade, tratava-se do assassino de “Cido”, como também era conhecido. Ao chegar próximo ao destino, o criminoso sacou uma arma e atirou contra o mototaxista, que foi atingido na cabeça e morreu na hora.

Foto: PA4

O primeiro dos quatro homicídios do final de semana em Paulo Afonso ocorreu na madrugada do sábado (15). O jovem Marciel Paulo Nascimento Melo, de 20 anos, também foi morto a tiros nas proximidades do parque aquático. Próximo ao corpo, policiais encontraram uma motocicleta Titan Ks de cor preta, um capacete, além de várias cápsulas de pistola calibre 380.

Marciel Paulo tinha 20 anos. Fotos/redes sociais

Até o momento, ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.