Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (28) o vigilante de uma agência bancária, localizada no Bairro Jardins, Zona Sul da capital sergipana, tirou a própria vida dentro da instituição financeira.

O fato ocorreu no momento em que clientes chegavam a agência bancária e foram surpreendidos pela ação inesperada do profissional de segurança da empresa SegurPro Vigilância Patrimonial. O homem de 49 anos, identificado pelo prenome de Gilvan, cometeu suicídio usando o próprio revólver da empresa em que trabalhava, quando efetuou um tiro abaixo do queixo.

Logo após a ocorrência, foram acionadas as equipes da Polícia Militar, para resguardar a cena do ocorrido, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sergipe (SAMU 192), que confirmou o óbito do vigilante.

Os motivos que levaram o profissional de segurança a tirar a própria vida ainda são desconhecidos, uma vez que ele não apresentava sinais de transtornos depressivos, porém, o mesmo, estava enfrentando problemas pessoais referentes ao relacionamento com a ex-mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.