A queda de um avião de pequeno porte vitimou três médicos e um piloto na noite desta sexta-feira (15). O acidente aconteceu no município de São Benedito, no Ceará. A aeronave estava voltando de Sobral com destino ao Teresina, no Piauí.

Uma explosão deixou o avião destroçado e partes de fuselagem ficaram espalhadas pela mata onde aconteceu a queda. Entre as vítimas está o médico infectologista Pedro José Ferreira de Meneses, que estava internado há dois dias em um hospital de Sobral após ser diagnosticado com coronavírus.

O estado de saúde de Meneses era delicado, ele fazia tratamento com oxigênio e solicitou transferência para um hospital em Teresina, onde mora a família. A mulher do médico contratou uma empresa de táxi aéreo para transportá-lo e foi de carro para Teresina, segundo o G1. 

Ambulâncias e agentes do Corpo de Bombeiros foram deslocados até o local, mas os quatro ocupantes do avião não resistiram aos ferimentos e morreram. Um vídeo da TV Rede Ceará mostra pessoas chegando ao local logo depois da queda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.