Na manhã desta quinta-feira (6), o Secretário de Assuntos Institucionais e Defesa Social do Município de Itabaiana, Rauan Stefani Santos Santana, foi morto a tiros em um restaurante localizado na BR-235, na entrada da cidade. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tomava café da manhã quando foi baleada.

Informações preliminares contam que o secretário estava sentado à mesa, quando um homem chegou ao local, sacou duas armas e atirou.

“A Polícia Civil está iniciando os trabalhos investigativos no local”, disse o delegado Tarcísio Tenório. Segundo ele, este é o 30º homicídio na cidade este ano. Em 2018, foram registrados 56 casos.

Rauan tomava café da manhã em restaurante quando foi atingido (Foto: Grupo WhatsApp Gordinho do Povo)

A perícia técnica e o Instituto Médico Legal foram acionados. Informações sobre o crime podem ser fornecidas através do Disque Denúncia pelo número 181.

A Prefeitura de Itabaiana emitiu nota de pesar cancelando as atividades do prefeito Valmir de Francisquinho nesta quinta-feira e decretou luto oficial por três dias.

Veja vídeo de atirador que matou secretário de Itabaiana

Vídeo: Infonet

No vídeo, o atirador aparece sozinho e se aproxima da mesa onde o secretário se encontra, acompanhado por outras duas pessoas. No momento em que o criminoso aponta a arma, os dois homens que se encontravam na mesa se levantam e correm, assustados.

Já está circulando nas redes sociais e em grupos de WhatsApp um vídeo em que aparece um homem portando duas armas e dispara vários tiros que atingiram e mataram o secretário Rauan Santana, morto na manhã desta quinta-feira, 6, em uma churrascaria próximo à Serra de Itabaiana.

O atirador dispara uma das armas, com foco dirigido para o secretário. Logo depois, ele pega uma outra arma e faz novos disparos. Em seguida, ele foge.

A Polícia Civil já começou as investigações, que estão sendo conduzidas pelo delegado Tarcísio Tenório, de Itabaiana. A comunidade pode contribuir, transmitindo informações à Polícia por telefone, discando 181. A ligação é gratuita e a identidade será mantida em sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.