O jovem foi socorrido pela PM e encaminhado a um hospital da região
O jovem foi socorrido pela PM e encaminhado a um hospital da região

A revolta da população alagoana com os altos índices de violência no estado voltou a aflorar. Mais um vídeo mostrando um jovem sendo espancando após supostamente ter roubado uma motocicleta no bairro da Jatiúca, área nobre de Maceió, foi divulgado nas redes sociais.

De acordo com as informações, o vídeo foi gravado na noite do último sábado, 03. As agressões começaram a acontecer depois que o jovem ao tentar fugir com a moto roubada colidiu com um veículo que estava estacionado nas proximidades de uma pizzaria da localidade.

Revoltados, populares decidiram fazer justiça com as próprias mãos e partiram para cima do acusado, que não teve a identidade divulgada. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e espancado por diversas pessoas com chutes e pontapés. As agressões só cessaram com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

O jovem foi socorrido e encaminhado a um hospital da região. Depois de ser medicado ele foi levado à delegacia para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Vídeo:

HS 24 horas – De olho na notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.