A repórter do SBT, Márcia Dantas, quase teve o celular roubado na tarde desta terça-feira (28) em uma transmissão ao vivo, para o programa Fofocalizando do SBT. 

A jornalista estava cobrindo o funeral do cantor Gabriel Diniz, em João Pessoa, na Paraíba, que morreu em um acidente de avião na segunda-feira (27). 

Segundo ela, o homem tentou puxar o celular do bolso dela em meio a uma multidão que acompanhava o funeral. Após a repórter gritar e apontar o suspeito, ele foi detido. 

Veja o vídeo do momento exato: 

Suspeito de tentar furtar repórter saiu do presídio há uma semana

O homem identificado como Geraldo Martins do Rio, 48 anos, suspeito de tentar furtar, na tarde desta terça-feira (28), a repórter do SBT Márcia Dantas, em João Pessoa, foi apresentado na Central de Flagrantes da Paraíba. 

Segundo o site Blog do Márcio Rangel, ele tinha saído do presídio de Igarassu, em Pernambuco, no dia 21 deste mês, onde cumpria pena por receptação de objetos roubados ou furtados.

O crime contra a jornalista foi praticado quando ela fazia a transmissão da saída do cortejo do cantor Gabriel Diniz, no ginásio O Ronaldão, na capital paraibana. Com ajuda da população, a PM identificou e prendeu o acusado em flagrante. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.