Um resgate desesperador chamou a atenção dos banhistas que estiveram na praia da Boa Viagem, em Recife, na tarde desta segunda-feira (22).

Imagens exclusivas do programa Cidade Alerta, da Record, mostram o momento em que a turista paulista Bruna da Silva Gobbi, de 18 anos, foi atacada por um tubarão, por volta das 13h30.

Nas imagens é possível ver a jovem se debatendo na água quando, logo em seguida, uma mancha de sangue é vista no mar. Um salva-vidas que estava com um jet ski consegue se aproximar da garota, que já estava se afogando.

Após ser colocada no jet, Bruna é lavada para a areia onde, rapidamente, é carregada por populares e salva-vidas que a levam até o calcadão, já à espera do atendimento.

O tubarão dilacerou a perna de Bruna  -que teve mordidas na coxa e na panturrilha. Ela teve a perna esquerda amputada na altura da coxa em cirurgia realizada às 15h, no Hospital da Restauração, na capital de Pernambuco. Em estado grave, Bruna está na UTI, respira com ajuda de aparelhos e toma remédios para manter o coração funcionando.

Veja o vídeo:

Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.