Policiais da 3°Companhia do 3°Batalhão de Polícia Militar divulgaram na tarde desta quarta-feira, 15, o vídeo que mostra a ação delituosa de um jovem identificado como Anderson Rosalvo dos Santos, vulgo Marinheiro, 23, dentro de um clube localizado no município de Girau do Ponciano, distante 165 km da capital Maceió.

Acusado responderá também por tráfico de drogas e corrupção passiva
Acusado responderá também por tráfico de drogas e corrupção passiva

Na ocasião ele efetuou disparos de arma de fogo dentro do clube Brotinho e apontou a arma para a cabeça de algumas pessoas durante um evento realizado na noite do último sábado, 11. Anderson Rosalvo também é investigado por conta da suspeita de envolvimento em um assalto registrado numa casa lotérica da cidade de Campo Grande.

O individuo foi preso na manhã desta terça-feira, 14, na companhia de um outro jovem identificado como Maciel Barbosa dos Santos, 18. Após a prisão, os criminosos tentaram subornar os policiais, oferecendo uma quantia de R$ 5.000,00 em dinheiro. Entre outros crimes, a dupla foi autuada por tráfico de drogas e corrupção ativa.

A ação policial que resultou na prisão da dupla aconteceu quando os policiais estavam realizando rondas na Rua Tiradentes, no centro de Girau do Ponciano, e se depararam com Anderson Rosalvo, o qual estava acompanhado de Maciel Barbosa e do menor E.D.S., de 17 anos. Foi realizada uma abordagem e com eles foram encontradas 18 pedras de crack, além de aproximadamente cem sacolas plásticas, as quais seriam utilizadas para acondicionamento e venda de drogas.

Os acusados encontra-se preso e a disposição da justiça.

Veja o vídeo:

Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.