Por Neumy José – Em conversa com o prefeito de Paulo Afonso, hoje dia 16 de julho, o Sr. Edilson Valério, presidente da ( LDPA ) Liga desportiva de Paulo Afonso, não saiu satisfeito depois de ouvir da boca do prefeito Anilton Bastos, que a prefeitura só ajudará a seleção que participará do campeonato intermunicipal deste ano, com o transporte.

Enquanto outros prefeitos investem pesado nas seleções que representam suas cidades, em Paulo Afonso é diferente e o esporte fica a mercê, pedindo esmolas, batendo nas portas, ou seja, mendigando. Sabemos das dificuldades que a entidade vem passando.

Os esforços do presidente Edilson Valério não são em vão, pois ainda dá tempo para salvarmos o nosso esporte no modo geral, o que precisa é o prefeito de Paulo Afonso começar a olhar com bons olhos e fazer valer para termos bons resultados.

Dentro da prefeitura de Paulo Afonso, existem várias empresas prestando serviços para ela e por que o prefeito não faz uma parceria com elas para ajudar o nosso esporte, pois um pedido do prefeito será bem aceito por essas empresas. O que está faltando na realidade é sensibilidade.

Outro órgão que nem tá ai é a câmara de vereadores, pois existem vereadores com mais de (20) vinte anos no poder e nunca fez um projeto de lei para beneficiar o nosso esporte, onde na maioria deles, são ‘cabeças de bagres’ e só pensam em si mesmo e o resto que se dane.

O que está faltando em Paulo Afonso é a consciência dos eleitores na hora de votar e que não basta só fazer manifestos nas ruas.

Resumindo: mais uma vez a prefeitura de Paulo Afonso não será bem vista pela IMPRENSA BAIANA.

O futebol é paixão, RAZÃO, escola, GESTÃO e comunicação, sempre em consonância com a LEGIS e com as práticas de respeito ao TORCEDOR e de conhecimento.

Sem apoio, o presidente da LDPA muda nome da Seleção de Paulo Afonso para a disputa do Intermunicipal. Agora passa a se chamar Seleção da LDPA. Veja abaixo matéria publicada no site da LDPA de Edilson Valério:

A Seleção da Liga Desportiva de Paulo Afonso- LDPA vai participar do XVI Campeonato Intermunicipal  2013. O Presidente Edilson Valério recebeu convite da Federação Baiana de Futebol- FBF para participar do Congreso Técnico que acontece em Salvador no sábado, dia 27 de julho.

Para participar do Intermunicipal, a LDPA pagou a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) em favor da FBF. Cada equipe pode inscrever até 30 atetas com idade de 23 anos, dos quais 40% podem ter idade superior. O valor da taxa de inscrição de atleta é de R$ 30,00 (trinta reais). Inicialmente a LDPA inscreveu 20 atletas. Sem ter nenhum recurso, a Liga Desportiva de Paulo Afonso- LDPA bate de porta em porta, sendo ajudada por poucos e rejeitada por muitos. A Prefeitura Municipal vai patrocinar o transporte para deslocamento do selecionado da LDPA.

Quem quiser ajudar a Seleção pode comprar uma camisa no valor de 50,00 (cinquenta reais). Ligar para Edilson Valério – 8814-5567.

 

Seleção da Liga Desportiva- LDPA vai participar do Campeonato Intermunicipal 2013

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.