Jailton Agripino foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta

Dois pistoleiros em uma motocicleta são acusados de executarem, na noite deste sábado (20), o vereador por Girau do Ponciano, município da Região Metropolitana do Agreste, Jailton da Costa Gama (PMDB),  de 46 anos. O assassinato ocorreu por volta das 18h 30, quando o parlamentar seguia a pé próximo ao Matadouro Público para a casa de sua irmã que fica na mesma rua.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do vereador e começaram a atirar. Após os disparos, os dois fugiram em alta velocidade usando uma rota de fuga desconhecida da polícia.

Uma guarnição da Companhia Militar da cidade isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística para iniciar a perícia do local e no corpo da vítima. Moradores e políticos da região estão assustados com a tamanha violência que assola o município agrestino.

Jailton Agripino, como era conhecido, era filiado ao PMDB e foi eleito no pleito de 2012. Ele era pai da ex-vereadora Marcia do Jailton, que cumpriu seu mandato até ás últimas eleições, onde passou apoiar o pai que acabou sendo eleito com 888 votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.