Vítima foi socorrida e encaminhada para UE; criminosos fugiram a pé
Vítima foi socorrida e encaminhada para UE; criminosos fugiram a pé

Quatro criminosos armados, usando máscaras de palhaço, roubaram um carro e atiraram em um homem, no bairro Brasília, em Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (25). A vítima, José Akécio da Silva, de 32 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste.

O grupo roubou a Pick-up, de cor prata, antes da tentativa de homicídio. José Akécio foi abordado pelos bandidos enquanto transitava pela Rua São Judas Tadeu. Após efetuar os disparos, o bando fugiu em direção ao bairro Alto do Cruzeiro. Lá, retiraram as placas do veículo e fugiram a pé. Várias viaturas da Polícia Militar cercaram os assaltantes enquanto eles tentavam fugir, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.

O dono do veículo, que não quis ter o nome divulgado, disse que foi assaltado por volta das 13h30, enquanto tentava estacionar, nas proximidades do Sítio Bálsamo, na zona rural de Arapiraca. Ele contou, ainda, que foi abordado por dois homens armados em uma moto Honda Biz. O carro só foi encontrado no final da tarde, com marcas de bala, abandonado nas imediações da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). O veículo foi encaminhado para a Central de Polícia.

Fonte: 7 Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.