img_136576460714Na madrugada desta sexta-feira (12) uma operação das polícias Civil e Militar na invasão das Malvinas, bairro Aeroporto, culminou na prisão de cinco pessoas e na morte de um adolescente de 17 anos, acusado de homicídios, assaltos e tráfico de drogas. A quadrilha estava sendo investigada há dois meses e no momento da prisão houve troca de tiros.

De acordo com a delegada Mayra Moinhos, a quadrilha costumava agir na zona sul da capital. “Eles estavam sendo investigados por assalto, mas também descobrimos o envolvimento com tráfico de porte ilegal de armas”, revelou a delegada que ressaltou. “Todos os integrantes da quadrilha são moradores da invasão das Malvinas”.

Ainda segundo a delegada, o grupo foi abordado em uma residência da região, mas houve reação. “Quando eles foram abordados houve troca de tiros e acabou que um deles foi baleado. Com a quadrilha nós apreendemos quatro armas de fogo, entre elas uma pistola 380”, afirmou Mayra Moinhos.

O jovem alvejado foi Robson Medeiros de Menezes, 17 anos, que chegou a ser socorrido pela ambulância do SAMU e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu ao ferimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.