noticia_26833Três tentativas de homicídio foram registradas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) apenas do final da tarde de sábado (14) até a madrugada do domingo (15), no Agreste.

O primeiro crime aconteceu em Teotônio Vilela, às 16h50 do sábado (14). Após um desentendimento em um bar, um homem identificado apenas como “Carioca” esperou Alexandro Alves da Silva, 35 anos, levantar da mesa para esfaqueá-lo por três vezes nas costas. Populares levaram a vítima para o hospital da cidade e, em seguida, ele foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste.

Também em um bar, só que dessa vez na  zona rural de Junqueiro, às 17h17 do sábado (14), Degmar da Silva Santos, 26 anos, foi esfaqueado enquanto tentava tirar o irmão de uma briga. Ele foi ferido na mão e nas costas. O irmão tentou levá-lo para o hospital, mas no caminho atropelou um cachorro e caiu da motocicleta. Os dois foram encaminhados para a UE do Agreste.

Às 3h deste domingo (15), no Povoado Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, um homem foi baleado. José Leonel Júnior, 27 anos, contou que saiu de uma festa e estava a caminho de casa, de motocicleta, quando foi abordado por dois homens, em uma estrada de barro. A dupla, que estava em um CG 150, de cor preta e placa NLV 0309, desferiu diversos tiros contra a vítima, atingindo a perna direita. O rapaz foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência.

Em todos os casos, a polícia realizou rondas pelas imediações, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fonte : 7 segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.