Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Os finais de semana tem sido cenários de filme de ação na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Casos de embriaguez ao volante, acidentes com vítimas fatais e diversos crimes contra a vida são os casos que mais chamam atenção nas cidades que fazem a futura “metrópole” agrestina. E nesta noite de sábado (15) não foi diferente: três tentativas de homicídio na região.

O primeiro caso ocorreu na cidade Girau do Ponciano

Segundo o Copom do 3º BPM, por volta das 22h10, José Gomes da Silva, de 30 anos, deu entrada na Unidade de Emergência com perfurações de arma branca nas proximidades do pescoço.

A vítima relatou que dois indivíduos numa Honda Biz, de placa não anotada, teriam lhe interceptado nas proximidades da AL-115 e desferido vários golpes de faca peixeira. José Gomes não soube informar a motivação do crime.

Dois casos em Arapiraca

A noite também foi sangrenta na capital do Agreste. Dois indivíduos deram entrada na UE do Agreste após terem sido baleados.

Jamisson Matias da Silva, de 18 anos, foi atingido “de raspão”, na cabeça, por um disparo de arma de fogo. O fato se deu por volta das 23h40 na Rua Severino Borges, bairro Baixão.

Jamisson contou que dois indivíduos numa Honda 150cc preta de placa não anotada teriam efetuado os disparos. Ele não soube informar o que teria motivado a tentativa à sua integridade física.

No bairro Primavera

Já na Rua Engenheiro Camilo Coullier, no bairro Primavera, a vítima foi Antônio Paz da Silva, de 33 anos, que também foi atingido por disparos numa ação à mão armada. Policiais militares da base do Brisa do Lago acionaram uma equipe do SAMU, que o encaminhou para a Unidade de Emergência do Agreste.

Fonte: Já é notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.