Em todos os casos, nenhum suspeito foi preso

Três motos foram roubadas em Arapiraca, em menos de quatro horas, na noite do último domingo (21). Em todos os casos, a polícia realizou rondas pelas proximidades onde os crimes foram registrados, mas nenhum suspeito foi detido.

O primeiro roubo aconteceu às 19h30, no bairro Brasília, quando Genilson dos Santos chegava em casa e foi abordado foi dois homens em uma motocicleta de cor preta. A dupla anunciou o assalto e levou a motoneta 50cc Phoenix Shineray da vítima.

Às 19h45, no Sítio Fernandes, na zona rural de Arapiraca, Alex Barbosa de Azevedo, 27 anos, trafegava pela Rua Aldo do Galdino quando foi abordado por um casal em uma motocicleta de cor vermelha. A mulher estava armada e ameaçou a vítima caso ela não entregasse o veículo. Os criminosos conseguiram roubar a Honda CG 150, de cor vinho e placa NML 3968.

Já no Sítio Capim, também na zona rural da cidade, Wellington José da Silva, 18 anos, foi abordado por dois homens, às 23h58. A dupla levou a Honda Titan 150 do jovem, mas deixou uma outra motocicleta, uma Honda 150 Titan, de cor preta e placa NLY 3770 abandonada no local do assalto. A polícia foi acionada e verificou que o veículo tinha queixa de roubo; a moto foi levada para a Central de Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.