noticia_21677O 3º Batalhão de Policiamento Militar registrou o roubo de três motocicletas durante a noite de quarta-feira (03). Destas, duas foram saqueadas em Arapiraca e uma em Feira Grande. As vítimas prestaram queixa, mas os bandidos não foram localizados.

A motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, foi roubada no início da noite, no sítio Baixa da Onça, localizado na zona rural de Feira Grande. O proprietário Jairlei Santos, 21, foi abordado por dois indivíduos armados que levaram o ciclomotor. De acordo com o relatório policial, antes de pegar o veículo um dos assaltantes agrediu a vítima e mandou que ela corresse sem olhar para trás. Os bandidos conseguiram fugir.

Já Ana Rúbia da Silva, 39, teve sua Honda C100 Biz, de cor vermelha, subtraída na Praça Manoel André, no Centro de Arapiraca. A vítima relatou que estacionou a moto por volta das 19h, em frente a uma loja de confecções e ao retornar a motocicleta não estava mais no local.

A terceira vítima foi Klebson Gomes de Oliveira, 23. A vítima transitava próxima à sua residência pelo bairro Santa Edwiges quando foi abordado por dois indivíduos armados. Além da motocicleta Shineray Phoenix de cor preta, documentos oficiais e celulares foram roubados pelos assaltantes.

Fonte: 7 Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.