Cortesia - Reprodução/TV Pajuçara
Cortesia – Reprodução/TV Pajuçara

A violência desenfreada em Alagoas não tem poupado ninguém. No início da semana um militar foi executado em praça pública, na cidade de Porto de Pedras. E agora, uma família inteira foi assassinada no final da noite desta terça-feira (10), no município de Atalaia, distante da capital 47 quilômetros.

As vitimas foram: as irmãs Gilvania Barbosa Ferreira, 15 anos e Silvania Barbosa Ferreira, 17, a mãe Rosinete Gonzaga dos Santos, 50 anos e padrasto Josivaldo Vieira Silva, 36 anos. Um bebê de apenas um ano e meio, filho de uma das irmãs foi poupado pelos três homicidas.

Segundo as informações passadas pelo 4º Batalhão de Polícia de Militar (BPM), responsável pela região, os três criminosos armados primeiro localizaram as irmãs, que estavam na casa de vizinhos, no povoado Bitencourt, zona rural do município. Em seguida, foram arrastadas para a residência onde moravam, na mesma localidade.

Lá chegando, executaram os quatro familiares. Um bebê que estava em outro cômodo da casa, foi poupado na ação criminosa e está sendo cuidado por vizinhos da família.

Hipótese levantada

Ainda de acordo com a polícia, um filho de Rosinete Gonzaga dos Santos, de 50 anos, já teria sido executado por envolvimento com o tráfico de drogas. E uma das meninas assassinadas, também já teria sido presa por envolvimento com entorpecentes.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para realizar os primeiros levantamentos na cena do crime. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML), recolheu os corpos até a sede do órgão, em Maceió.

Fonte: 7Segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.