Eles tinham envolvimento em um sequestro de um pastor e a esposa
Eles tinham envolvimento em um sequestro de um pastor e a esposa

Três homens acusados de planejar um arrastão morrem após trocar tiros com policiais militares no final da tarde desta sexta-feira (30), em Camaçari na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações da polícia, uma guarnição do Serviço de Missões Especiais do 12º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que três homens montados em cavalos planejavam assaltar diversos estabelecimentos comerciais na localidade de Massaranduba – Parque Verde III, Camaçari, quando chegaram ao local – os acusados que estavam em uma casa – receberam os policiais com tiros.

A polícia respondeu com disparos e na troca de tiros os três bandidos foram atingidos e foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda de acordo com informações da polícia, os três homens identificados preliminarmente pelos vulgos de: “John, Aporá e Negão, eram acusados de ter assassinado o menor de iniciais L.J.P.,  de 15 anos, na via parafuso no dia 26 de junho deste ano, além do envolvimento em um sequestro de um pastor e a esposa no bairro de itapuã no dia 17 de julho, que foram levados para a localidade de Parafuso em Camaçari.

HS 24 horas -De olho na notícia
Foto: Marcelo Castro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.