imagem Ilustrativa
imagem Ilustrativa

Policiais do Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) e da Equipe do Secretário Adjunto da Secretaria de Segurança Pública, João Batista, prendeu na cidade de Tacaratu (PE), Henrique do Nascimento Torres, 22 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, no interior de Pernambuco. Após o fato, a adolescente mudou-se com alguns familiares para a Aracaju, mas continuou sendo perseguida e ameaçada de morte pelo acusado.

A informação é que a jovem tinha um relacionamento amoroso com Henrique, mas ele estaria inconformado com o fim do relacionamento. Como a jovem sumiu de Tacaratu o acusado passou a ameaçar os parentes da adolescente, chegando a desferir vários disparos de arma de fogo contra o irmão da vítima. “A intenção dele era intimidar toda a família e obrigar a vítima a reatar o relacionamento, mesmo após ter estuprado a jovem e ter tentado matar o irmão dela”, explicou um dos policiais responsáveis pela prisão.

Com a vinda do agressor para Aracaju as ameaças e as perseguições se intensificaram, o que levou a vítima a procurar o DAGV para denunciar o ex-companheiro. O depoimento da garota foi prestado a delegada Lara Schuster Batista, titular da Delegacia da Criança e Adolescente, que de imediato acionou a equipe para que fossem iniciadas as investigações a respeito do caso.

Dois dias depois do depoimento, a juíza da 11ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju expediu um mandado de prisão preventiva contra Henrique do Nascimento. Os investigadores diligenciaram até o Estado de Pernambuco onde, com o apoio da Polícia Militar de Tacaratu, localizaram e prenderam o acusado que acabou recambiado para Aracaju. Henrique permanecerá preso na capital sergipana à disposição da Justiça.

Da Redação do HS 24 horas
Fonte: Blog de Assis Ramalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.