(Foto: Márcio Dantas/Divulgação)
(Foto: Márcio Dantas/Divulgação)

O voo da Gol 1937 decolou de Aracaju com destino a cidade do Rio de Janeiro por volta das 10h da manhã deste sábado (31), mas precisou retornar depois de uma suposta colisão com uma ave.

A passageira Lívia Gaspar, que estava no voo com o marido, contou que a principio um tremor muito forte foi sentido em uma das asas. “Nós estávamos no 1937 com destino a cidade do Rio de Janeiro  logo após a decolagem houve então um tremor muito forte na aeronave, principalmente do lado direito, onde nós estávamos sentados”.

A passageira disse ainda que alguns minutos depois o comandante conversou com os passageiros. “Alguns minutos depois o comandante entrou em contato conosco avisando que tinha batido uma ave e que precisaria retornar imediatamente ao aeroporto”.

Ela disse também que uma idosa chegou a passar mal, mas logo recebeu cuidados médicos. “Após pousarmos fomos informados que iriamos voltar em outra aeronave ainda pela manhã. As pessoas ficaram em pânico, inclusive uma senhora passou um pouco mal”.

Nota enviada pela assessoria da GOL

São Paulo, 01 de setembro de 2015 – Após a decolagem do voo G3 1937 no aeroporto de Aracaju, em Sergipe, com origem programada para o aeroporto do RioGaleão, no Rio de Janeiro, foi registrada uma ocorrência de bird strike (colisão com pássaro). A aeronave retornou ao aeroporto de origem e, foi realizado o desembarque dos passageiros normalmente. Após avaliação a aeronave foi encaminhada à equipe de manutenção da companhia.

Os clientes do voo G3 1937 (Aracaju – RioGaleão) – com 156 passageiros – foram acomodados em outro voo da companhia, com previsão de decolagem às 12h, horário local de Sergipe. Já os 36 clientes do voo G3 9009 (Aracaju – Brasília)  foram redistribuídos : parte  no voo da companhia que seguirá para o Rio de Janeiro, com conexão para Brasília,  e os demais em empresas congêneres.

A companhia ressalta que preza pelos mais altos padrões de segurança, item prioritário em sua política de gestão.

 

Fonte: G1/SE

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.