Foto: Polícia Civil de Sergipe
Foto: Polícia Civil de Sergipe

Policiais civis, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, deram cumprimento na tarde desta quarta-feira (27) ao cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de Augusto César Mota Menezes de 24 anos, conhecido por César, suspeito de ter participado da morte de um vigilante de rua no início deste mês de setembro.

 

Durante as investigações, a polícia identificou César como envolvido no assassinato de Romualdo Menezes, ocorrido na madrugada do dia 10 na Rua Epitácio José da Silva, no bairro Oviêdo Teixeira, próximo ao “Cinco Estrelas”.

Em seguida, a autoridade policial representou o pedido de prisão junto à Vara Criminal da Comarca do município itabaianense e o mesmo ser expedido pelo Poder Judiciário, os agentes civis, sob a coordenação dos Delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, empreenderam as diligências e o jovem acabou sendo preso no bairro Campo Grande.

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais

O vigilante foi morto em via pública com diversos tiros de arma de fogo, no momento em que desenvolvia suas atividades. A vítima residia na mesma localidade, onde ocorreu o crime.

 

 

 

 

Fonte: Gilson de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.