Uma ocorrência realizada em conjunto entre policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e da Delegacia de Capela terminou com a morte de um homem acusado de tráfico de drogas na região de Capela, município situado a 44 km da capital Aracaju.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE), a vítima do confronto é Iago de Jesus Souza, 20, ex-presidiário e suspeito de chefiar o tráfico de drogas em uma localidade intitulada como ‘Sukitão’, em Capela. “Durante o cerco policial, ele reagiu e atirou contra os policiais. Houve confronto. O suspeito foi atingido, socorrido, mas morreu logo em seguida”, detalhou a secretaria em nota.

A SSP também detalhou que ele era investigado por envolvimento em homicídios relacionados à disputa pelo tráfico de drogas. Com ele foi apreendida uma arma de fogo, que será alvo de perícia criminal.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a remoção por volta das 20h. A previsão de liberação do cadáver é para esta terça-feira, 24.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.