Na manhã desta quinta-feira, 15, foi deflagrada uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Tobias Barreto, Delegacia de Cristinápolis , 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) e a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) para localizar o terceiro envolvido na morte de uma criança de oito anos. Na ação policial, foi encontrado Leonardo Francisco de Aquino.

De acordo com as informações, desde as primeiras horas da manhã da quarta-feira foram iniciadas as buscas para localizar os suspeitos da morte da criança de oito anos enquanto ela dormia dentro de casa em Cristinápolis. Na manhã do mesmo dia, dois suspeitos: José da Hora Costa Santos e Maiara Nascimento Cardoso.

Eles foram presos em flagrante por associação para o tráfico de drogas. O suspeito, Leonardo, foi encontrado em uma casa em Estância. Ao perceber, a presença policial, ele reagiu a abordagem. Um policial chegou a ser atingido, mas passa bem. Já o suspeito acabou morrendo.

Foto: SSP

Prisão

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (14) suspeitos de matar uma menina de oito anos enquanto ela dormia dentro de casa, no município de Cristinápolis (SE), durante a madrugada. Outros três suspeitos de participação no crime continuam foragidos.

As buscas continuam para chegar aos outros dois envolvidos no crime. A Polícia Civil reitera que informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, pelo telefone 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.