Xande e Crilan são apontados como líderes do tráfico de drogas (Fotos: Ascom/SSP)

Um homem que era investigado por tráfico drogas morreu na tarde desta segunda-feira (9), após reagir a uma abordagem policial, no Bairro 13 de Julho, em Aracaju.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), mandados de busca foram cumpridos na capital sergipana e no município de Carira, com apreensão de armas e drogas para desarticular um núcleo de tráfico de entorpecentes responsável pela remessa interestadual de drogas.

No cumprimento de um dos mandados de busca, em uma casa no Bairro 13 de Julho, os policiais entraram em confronto com um suspeito, que foi ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a SSP, o homem era natural de São Paulo e atuava como um dos principais traficantes na região de Carira, onde havia se estabelecido há alguns meses. E residia no Bairro 13 de Julho, de onde gerenciava o tráfico à distância com objetivo de despistar as investigações da polícia.

Durante a operação, um segundo suspeito foi preso com 140 pinos de cocaína e uma arma de fogo. As investigações continuam para localizar mais substâncias entorpecentes, bem como bens que foram adquiridos com dinheiro oriundo do tráfico.

Drogas apreendidas durante operação policial — Foto: SSP/SE

A operação foi realizada pela Delegacia Regional de Carira e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), com o suporte da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e o 11ª Batalhão da Polícia Militar (11º BPM).

Quem tiver alguma informação que possa contribuir com o trabalho da polícia pode ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.