capaFernando Pereira de Souza Júnior, vulgo “Fernandinho”, foi assassinado na noite desta quarta-feira (10) por volta das 20h50min, na Rodoviária, na Avenida Caxangá, no Bairro Pedra Velha, Delmiro Gouveia.

“Fernandinho”, segundo informações colhidas pela polícia, estava no terminal rodoviário quando dois homens em uma moto não identificada, se aproximaram e efetuaram disparos de pistola calibre 380 que acertaram a cabeça do jovem que morreu no local. Os assassinos fugiram tomando direção ignorado.

Ainda segundo a polícia, “Fernandinho” provavelmente estaria indo viajar, já que uma bolsa com roupas foi encontrada próximo ao seu corpo. Ele era acusado de participar em junho deste ano do assassinato de José Cicero Cardeal, mais conhecido por “Cristiano”.

Neste mesmo período, o jovem foi preso e confessou que teria presenciado o homicídio “Cristiano” e revelou para a polícia o nome de outro dois jovens a quem ele atribuiu o crime.

Para a polícia o crime por está relacionado a queima de arquivo já que “Fernandinho” vinha recebendo ameaças de morte de um dos envolvidos no crime de “Cristiano”.

O corpo do jovem foi levado para o IML de Arapiraca para ser necropsiado. O caso é investigado pela delegacia distrital, sob a responsabilidade do delegado regional Rodrigo Cavalcanti e sua equipe policial.

Fotos:

[nggallery id=46]

 

Da redação HS 24 horas /Fonte: Mais notícias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.