Um homem de nacionalidade brasileira, aparentemente sob a influência de drogas, se despiu e tentou cortar seus genitais em plena vista de todos nas ruas nesta quarta-feira (08) perto da Catedral de San Blas, no Paraguai.

Incapaz de cumprir essa tarefa, ele tentou arrancar os olhos. Com as próprias mãos, conseguiu que um deles explodisse, enquanto o outro o tirou completamente.O jovem foi identificado como Hugo Magallanes.

Segundo a descrição da população, o jovem estava fora de si, desorientado e sem resposta a estímulos externos. Eles presumem que ele estava sob a influência de narcóticos.

Depois de ser resgatado por bombeiros no local onde foi encontrado, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Ciudad del Este (CDE), que permanece sob a supervisão de profissionais médicos.

Foto: Internet

De acordo com informações de populares e de uma rádio local, o rapaz sofre de depressão e esquizofrenia e teve um surto psicótico, e no momento do acontecido, estava muito agitado.

Em um comentário nas redes sociais, um rapaz fala que sua esposa estuda na mesma universidade e que o jovem. Confirmando o fato lamentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.