A Coordenadoria de Operações Especiais (COE) apresentou na tarde desta quarta-feira (15), em sua unidade, localizada na Base Aérea, em São Cristóvão, uma quadrilha de traficantes envolvida com vários homicídios, em Canabrava.

Lucas Oliveira - Matador de aluguel
Lucas Oliveira – Matador de aluguel

Foram apresentados: Lucas de Jesus, 20 anos, Simone de Jesus Santos, 36 anos, Lucas de Oliveira Matos, 19 anos, e Elisiane Bispo dos Santos, 27 anos, foram flagrados durante operação conjunta das Polícias Civil e Federal para combater o tráfico de drogas naquela região e adjacências. Apesar de não ter nenhuma passagem pela polícia, Lucas de Jesus, conhecido como “pica seca”, fez uma grave confissão durante a apresentação: “Podem colocar ai que eu sou assassino de aluguel”, confessa o integrante da quadrilha, que morava em Alto de Coutos e era recrutado pelo tráfico para cometer assaltos e assassinatos na região da Saramandaia.

l

 

Outra integrante que fez declarações a imprensa foi, Liziane Bispo, que está grávida e alegou que devido ao desemprego, entrou no tráfico como integrante da quadrilha. “Procurei trabalho e não achei, o jeito foi vender para o tráfico”, afirma Liziane.

m

 

Foram apreendidos 33 quilos de maconha, 900 gramas de cocaína, 450 gramas de crack, uma balança de precisão, uma prensa, material para refino de cocaína, como formol, fermento químico e bicarbonato, dois revólveres calibre 38, municiados, cinco coletes antibalísticos e diversas munições de calibre 12, 9mm, 380, 38, 357, ponto 40,765 e 556.

n

Além do tráfico de drogas, a quadrilha é acusada de diversos assaltos na região da Pituba e outras regiões de Salvador. A apresentação aconteceu conduzida pelo delegado Cleandro Pimenta, coordenador da COE.

Fotos:


Fotos: Roberto Viana / Bocão News /HS 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.