Marcolino Júnior sofreu um atentado à bala na manhã de hoje
Marcolino Júnior sofreu um atentado à bala na manhã de hoje

O servidor público que sofreu uma tentativa de homicídio no estacionamento do Centro Administrativo, nesta segunda-feira (01),  morreu no período da tarde na Unidade de Emergência do Agreste. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar; ele passou por um procedimento cirúrgico, estava em estado grave, mas não resistiu e morreu às 15h15.

José Marcolino Júnior, de 41 anos, que era funcionário da Secretaria Municipal de Planejamento de Arapiraca, estava no estacionamento do Centro Administrativo, localizado no bairro Santa Edwiges, quando, segundo a Polícia Militar, foi abordado por dois homens, que chegaram em um veículo Fiat Uno, de cor preta.

Testemunhas disseram à PM que apenas um dos suspeitos desceu do carro e efetuou os disparos. O fiscal estava próximo ao seu veículo, um Gol, de cor prata, que teve vidros quebrados e tem manchas de sangue. Ele foi socorrido colegas do trabalho e encaminhado, em seu próprio carro, para a UE do Agreste.

Querido pelos colegas de trabalho da prefeitura, todos estão abalados com a situação no Centro Administrativo, sem saber ainda a causa do atentado. Marcolino também é assessor da vereadora Aurélia Fernandes (PMDB).

 

Fotos:

Fonte: 7 Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.