img_136482305182
Alexandre Costa dos Santos, 35 anos, que trabalhava como mototaxista na região (Foto: reprodução/Tv Atalaia)

Um crime de execução foi registrado na tarde do último sábado (30) no conjunto Marcos Freire I, em Socorro. A vítima da violência foi Alexandre Costa dos Santos, 35 anos, que trabalhava como mototaxista na região. De acordo com a polícia criminalística, o rapaz foi atingido por pelo menos dez tiros.

De acordo com populares, Alexandre estava bebendo no bar com alguns familiares quando foi surpreendido por três homens armados. O trio chegou em um veículo Gol preto e disparou contra o rapaz.

A irmã da vítima, que prefere não ter a identidade revelada, viu como tudo aconteceu e diz que o irmão revelou que estava sendo ameaçado. “Ele estava esperando por isso, pois hoje cedo ele disse que tinha um carro preto seguindo ele”, revelou.

Para a polícia é provável que tenha sido um crime encomendado. As imagens das câmeras de segurança de uma empresa que fica em frente ao local onde aconteceu o crime vão ser solicitadas para auxiliar nas investigações

.

O colega de trabalho da vítima, Genilson, disse que a vitima estava planejado parar de rodar pelas ruas como mototaxista. “Ele disse que queria deixar de trabalhar com isso, pois estava muito perigoso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.