O crime pode ter sido cometido por uma menina que estuda na mesma escola de Denilson
O crime pode ter sido cometido por uma menina que estuda na mesma escola de Denilson

O adolescente Denilson Orelino Vieira dos Santos, 13 anos, que foi atingido por um golpe de faca no final da tarde dessa segunda-feira (25), morreu durante a noite de ontem no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O jovem era estudante da Escola Municipal Durval Militão de Araújo, no município de Salgado, e foi golpeado logo após sair do colégio, por volta das 17h.

Segundo informações policiais, Denilson foi atingido enquanto esperava um transporte em um ponto de ônibus no centro da cidade, próxima à escola em que estudava. A polícia investiga dois menores que são suspeitos de terem efetuado o golpe de faca que acertou o garoto, mas não tem informações sobre o que possa ter motivado a ação.

De acordo com familiares do adolescente, o crime foi cometido por uma menina que estuda na mesma escola de Denilson. Ainda segundo a família, a jovem já vinha aterrorizando o colégio há algum tempo. O garoto foi levado ao centro cirúrgico do HUSE, mas acabou falecendo na noite desta segunda. A vítima era moradora do povoado Canaã, em Salgado.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.