Fonte e fotos : Neumy José
Fonte e fotos : Neumy José

Por Neumy José

A Seleção de Paulo Afonso de futebol  fez o seu jogo de estreia no Campeonato Intermunicipal perdendo dentro de casa para a seleção de cipó, pelo placar de 2 a 1. O jogo aconteceu na tarde deste domingo dia 11, no estádio Álvaro de Carvalho. O nosso selecionado não se apresentou bem decepcionando a torcida que compareceu em massa.

Alguns torcedores saíram do estádio tristes com a apresentação da Seleção. Nosso time não se encontrou dentro de campo, ou seja, sem entrosamento e sem ritmo de jogo, muito ruim.

Logo aos trinta e três minutos do primeiro tempo, o jogador Paulinho da Seleção de Cipó aproveitou uma falha coletiva do time pauloafonsino e marcou o primeiro gol do jogo, mas aos quarenta e seis minutos o árbitro marcou um pênalti para Paulo Afonso e o jogador Andrezinho empatou, ainda na comemoração o jogador Domário fez uma lambança, forçando sua expulsão e prejudicando a Seleção de Paulo Afonso que teve que voltar para o segundo tempo com um jogador a menos.

A torcida esperava que o time fosse reagir e virar o placar, porém foi surpreendida com mais um gol através do jogador Alexandre do time de Cipó aos vinte sete minutos, em uma grande falha do zagueiro Cadinho que não teve fôlego para acompanhar o jogador.

Esperamos que no próximo domingo (18), a nossa Seleção se reabilite jogando na cidade de Alagoinhas contra a seleção local.

Seleção de Paulo Afonso jogou com: Lupita, Daniel, Cadinho, Leandro e Serginho (Cosminho ), Romário, Domário, Andrezinho (Tacinho ) e Diego Barroca. Téc. Esquerdinha.

Seleção de Cipó: Aranha, Armando, Doca, Caio e Macinho, Alexandre, Giovani, Elvis, Paulinho e Lourinho. Téc. Moisés (ex-jogador do Vasco da Gama do Rio de Janeiro).

 

 

RESUMO DO JOGO

Seleção de Paulo Afonso 1 X 2 Cipó

LOCAL: Estádio Álvaro de Carvalho

HORA: 15:00

GOLS

Paulo Afonso – Andrezinho

Cipó – Paulinho e Alexandre

CARTÃO AMARELO:

Paulo Afonso – Domário, Peba, Serginho e Marquinho.
Cipó – Paulinho

CARTÃO VERMELHO:

Domário de Paulo Afonso.

Arbitragem Central:Timóteo Meireles (Tucano ) – Assistentes: José Wilton (Tucano ) e José Carlos ( Jeremoabo )

 

RENDA- R$ 1.375,00
PAGANTES- 275
PÚBLICO PRESENTE- 350

DESTAQUE DO JOGO: Lupita – Goleiro da seleção de Paulo Afonso

 

QUEM NÃO INCENTIVA O ESPORTE, ABRE O CAMINHO PARA AS DROGAS…

Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.