Crimes aconteceram em plena tarde de sábado em bairros próximos
Crimes aconteceram em plena tarde de sábado em bairros próximos

Um sábado marcado por muito sangue em Arapiraca. Dois homens foram executados a tiros em bairros diferentes da segunda maior cidade do estado de Alagoas.

O primeiro crime ocorreu por volta das 12h, quando a vítima Luciano Gomes da Silva, 42 anos – Conhecido por “Cabeludo”, se encontrava na Rua Primavera, Bairro que recebe o mesmo nome, quando três homens em um veículo Corola de cor preta e usando pistola e uma espingarda calibre 12, abriram fogo contra a vítima.

Luciano foi alvejado por vários disparos, ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até a Unidade de Emergência do Agreste, mas diante dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Por volta das 15h, o veículo utilizado no crime, Corola de cor Preta e Placa OEP2908, foi encontrado carbonizado em canavial localizado no Povoado Gongo, Zona Rural de São Sebastião. Foi confirmado também que o veículo era roubado.

O outro assassinato ocorreu ás 14h, desta vez a vítima foi um menor de apenas 16 anos, o crime aconteceu em plena Avenida Antônio Barbosa – Bairro Guaribas.
O jovem Weverton Cezar da Silva, 16 anos, que residia na Rua Salvelina Maria da Con-ceição, Bairro Guaribas, estava sentado em frente a um mercadinho do Bairro quando dois homens em uma motocicleta passaram em frente e abriram fogo contra a vítima.

Segundo testemunhas os disparos foram realizado pelo garupa da motocicleta, o me-nor chego a ser socorrido até a Unidade de Emergência, mas antes de ser atendido ele veio a óbito. Em um pouco espaço de tempo várias viaturas estiveram em rondas para localizar os autores dos crimes, mas não obtiveram sucesso.

Somente esta semana Arapiraca registrou seis assassinatos por arma de fogo, sinais de crime de pistolagem que age fortemente na cidade. Os casos deverão ser investigados pela delegacia de Homicídios.

 

Fonte: 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.