São Sebastião-ALO site HS 24 horas noticiou no último dia 06/05, uma matéria que foi divulgada pelo site “aquiacontece.com.br“, onde segundo o mesmo,a polícia lhe repassou informações de três tentativas de homicídios na cidade de São Sebastião-AL ,além de outras ocorrências policiais.

Segundo informações da polícia repassadas ao site Aqui acontece ,Alan Meireles dos Santos Alves, 27, estava na porta de sua residência com o filho de iniciais F.H.S., 8 anos, quando dois indivíduos encapuzados e em uma motocicleta passaram atirando.

Nosso site recebeu de uma internauta chamada Samara Nunes , a verdadeira história do acontecido .

Veja o comentário de Samara Nunes:

Gente essa informação está incorreta. O tal de Alan Meireles dos Santos Alves não é o pai do menor F.H.S. de “09 anos”, o menor estava no local brincando de skate com um amigo de menor também de 17 anos, quando o Alan chegou onde estava o menor e tomou o skate dele falando: “isso é brinquedo para maloqueiro” o menor pediu para devolver, dai foi na hora exata em que “um individuo encapuzado chegou atirando” seu alvo era apenas o Alan, e o menino foi vitima de uma bala perdida.

Nossa intenção e repassar a informação da melhor clareza possível, agradecemos a Samara Nunes pelos esclarecimentos desta matéria , lembrando que está foi publicada pelo o site aquiacontece.com.br.

 

Da redação HS 24 horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.