dores foragidosAinda na tarde desta quinta-feira, 12, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores,  efetuaram as prisões de José Adailton dos Santos e Rafael Pereira dos santos, em cumprimento aos mandados de prisão preventiva por roubo majorado e associação criminosa armada.
De acordo com o delegado Fábio Santana, a ação objetivou concluir a operação “Ascenso” iniciada na última sexta-feira, 6, quando na ocasião foram presos: Janiel Pereira dos Santos, conhecido como “Buque”, Antonio Maurício Santos e Ulisses Santos Souza, presos na 1º fase da operação.

“Adailton e Rafael são suspeitos de integrar a associação criminosa, e de acordo com as investigações Rafael dava suporte ao grupo oferecendo suporte lohjístico. Seu carro, por exemplo, era utilizado como veículo de fuga após o cometimento dos roubos. Já Adailton, foi apontado como um dos líderes da associação, ao lado de Maurício.

Os dois serão indiciados por roubo majorado e associação criminosa e ficarão à disposição da Juízo da Comarca de Nossa Senhora das Dores.

 

Da redação | com SSP-SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.