Acusado já foi preso diversas vezes pelo mesmo crime
Acusado já foi preso diversas vezes pelo mesmo crime

 

Policiais da Radiopatrulha do 3°BPM prenderam na noite desta segunda-feira (08), Jadielson Gomes da Silva Santos,29, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro Brasília, em Arapiraca.

A ocorrência teve início por volta das 21h, quando a guarnição realizava rondas na Rua Brasília e se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas, trafegando em um ciclomotor Shineray de cor preta. Quando a dupla avistou a viatura da Radiopatrulha, empreendeu fuga até a Rua Leite Irmãos, onde o carona desceu da cinquentinha e tentou correr a pé.

Os policiais fizeram um cerco e conseguiram prender os dois elementos. Ao ser realizada uma abordagem, a polícia encontrou um revólver calibre 38 na cintura de Jadielson Gomes. O condutor do veículo, identificado por André Paulino da Silva,27, estava desarmado.

O acusado foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, previsto no Art. 14 da lei 10826/2003. Ao ser realizada uma consulta no sistema Infoseg, foi constatado que Jadielson já havia sido preso várias vezes pelo mesmo crime.

Fonte: 7Segundos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.