Jefinho Simpatia, da rádio Itapoan FM, sofreu uma tentativa de assalto e foi baleado no peito

Da redação|HS 24 HORAS

O radialista Jeferson Silva Oliveira, conhecido Jefinho Simpatia, da rádio Itapoan FM, sofreu uma tentativa de assalto e foi baleado no peito, na manhã deste domingo (21), na Alameda dos Umbuzeiros, no Caminho das Árvores. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), estado grave. O bandido foi rendido por policiais.

Crime
De acordo com informações preliminares, o radialista foi até ao local para buscar o irmão e foi abordado pelos bandidos enquanto o aguardava. Em meio ao assalto, Jefinho acabou sendo atingido por um disparo.

O suspeito de balear o radialista, identificado como Bruno Oliveira Assis, morador da Boca do Rio, também foi alvejado no pé esquerdo, por um policial que mora na região, e encaminhado para o hospital. Ele deve ser apresentado posteriormente na Central de Flagrantes. Outro suspeito que estava em um carro, aguardando no momento do assalto, fugiu do local após os disparos.

O radialista ficará em uma UTI após uma cirurgia, Jefinho sofreu ferimentos no fígado e no diafragma causados pelo projétil da bala.

Jefinho está fora de perigo, ficará 72h de observação e o quadro é estável

Segundo informações, ele chegou consciente ao hospital e foi submetido a uma laparotomia exploradora (cirurgia que consiste na abertura da cavidade abdominal para explorar e verificar algum dano). Após o procedimento Jefinho foi encaminhado para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Ainda de acordo com as informações, a cirurgia foi bem sucedida, Jefinho está fora de perigo, ficará 72h de observação e o quadro é estável.

Matéria originalmente atualizada às 15h41, de 21 / 05.

O bandido que é presidiário e estava solto  depois de não retornar de saída temporária da Páscoa, foi apresentado na 16ª Delegacia Territorial (Pituba).

 Da redação|HS 24 HORAS / Com informações do Bnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.