andressa-urach-hidrogel-bioplastia-hmAndressa Urach, repórter do programa “Muito Show”, exibido pela RedeTV!, está internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012 deu entrada na unidade na noite de domingo (30) após sofrer complicações decorrentes de uma cirurgia feita na última sexta-feira (28).

“Ela foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital e seu quadro de saúde é grave”, limita-se informar o assessor de imprensa da unidade, ao Purepeople. “Ela passou muito mal. Segundo os médicos, o dreno fechou e o hidrogel causou uma infecção. Por isso, a Andressa precisou passar por outra operação e deve ficar internada por 15 dias”, conta o assessor da modelo, Cacau Oliver.

Procurada, a RedeTV! informa que não irá colocar ninguém temporariamente no lugar de Andressa Urach no “Muito Show” durante sua internação. Segundo a emissora, a repórter deixou um grande número de matérias gravadas, inclusive algumas feitas em Brasília, que serão exibidas nesse período. “Ela retornará somente quando estiver apta, de acordo com a liberação médica”, diz o canal.

Modelo colocou hidrogel para engrossar coxas

A cirurgia realizada na sexta-feira que acabou gerando problemas foi realizada para retirar resquícios do hidrogel que ainda havia nas coxas de Andressa. A ex-participante do reality show “A Fazenda”, colocou há cinco anos 400ml do líquido, constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, em cada perna para defini-las e engrossá-las.

Em julho deste ano, no entanto, Andressa começou a sentir fortes dores nas pernas e fez uma lipoaspiração para retirar o hidrogel. Além do incômodo, o material acabou ficando concentrado nas coxas da loira, deixando uma aparência que a desagradava.

Paulo Vilhena também teve experiência ruim em tratamento estético

A exemplo do que aconteceu com Andressa Urach, Paulo Vilhena também teve problemas em um tratamento em nome da vaidade. Quem o assiste na novela “Império”, na pele do esquizofrênico Domingos Salvador, nota uma cicatriz na cabeça do ator. “É fruto de uma cirurgia estética (para implante capilar) que não deu certo. Ganhei a cicatriz e não ganhei cabelo”, disse ele, em entrevista ao jornal “O Globo”.

Britto Jr., apresentador de “A Fazenda” e do “Programa da Tarde”, na Record, também não conseguiu resultados satisfatórios em seu implante capilar. Resultado: raspou os poucos fios que tinha e assumiu de vez a careca. “Meu filho levou um susto, mas logo se acostumou e ainda arrumou um apelido para mim: ‘fofinho sem pelo'”, contou ele, aos risos, ao Purepeople.

HS24horas.com.br – De olho na notícia

Fonte: msn.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.