aW1hZ2Vucy8xMzk0MTIwOTY5c2ludGVhbC5qcGcOs professores da rede municipal de Arapiraca protestaram na manhã desta terça-feira (8), em frente ao gabinete da prefeita Célia Rocha pela redução da carga horária. No entanto, o impasse continua e a categoria não aceitou a proposta feita pela prefeita.

Após a mobilização, o professores se reuniram com representantes da prefeitura. Desta vez. a secretaria de educação propôs diminuir a carga horárias dos professores de 14 escolas. Na proposta anterior seria apenas reduzida a carga horária dos professores de 10 escolas.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), Juracy Pinheiro, os professores não aceitaram a proposta e querem a diminuição da carga horária de todos os professores. Segundo Juracy, são 60 escolas e 25 centros de educação infantil.

A categoria realizará outra mobilização na próxima terça-feira (15), na Praça Marques da Silva, no Centro de Arapiraca, para reivindicar a redução carga horária dos professores.
Fonte ; 7Segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.