noticia_25744Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pertencentes ao Núcleo de Operações Especiais, prenderam no início da manhã deste domingo (11), no km 136 da BR 101, em São Miguel dos Campos, três pessoas suspeitas de envolvimento em assaltos na região.

A equipe da PRF durante as fiscalizações verificou dois veículos: um Fiat/Siena e um VW/ Gol, ambos com placas de Alagoas, circulando juntos pelo trecho de forma que chamou a atenção dos agentes. Ao solicitar que os veículos parassem, o condutor do Fiat/Siena não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

Os três ocupantes abandonaram o veículo no canavial e fugiram. Os agentes recuperaram o veículo e após algumas consultas constataram que a placa era fria, pertencente a outro veículo com as mesmas características. O Siena havia sido furtado dia 03 de julho do corrente, logo após desembarcar da cegonha para ser entregue na concessionária Mavel. No interior do veículo foram encontrados Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) falso, rádio HT, celulares, óculos esportivos e relógios.

No segundo veículo, VW/GOL, os agentes encontraram duas munições intactas calibre 38, notebook, rádio HT, celulares, óculos esportivos e relógios. O condutor, um senhor de 34 anos, durante a abordagem ainda apresentou aos agentes uma Carteira Nacional de Habilitação falsa. O motorista e os dois passageiros foram detidos, e enquadrados nos crimes de receptação, adulteração veicular, posse de munição e uso de documentos falsos.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil local.

 

Fonte: Assessoria PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.