Vítima estava retornando de Arapiraca para Girau
Vítima estava retornando de Arapiraca para Girau

O policial militar José Valdeci Bezerra da Silva, 54 anos, teve seu automóvel de modelo Pólo Sedan de cor prata sem placa, roubado enquanto voltava de Arapiraca para o município de Girau do Ponciano, na noite desta segunda-feira (25), quando foi abordado Rodovia AL 115 – próximo à Girau, por dois elementos em um veículo Honda Civic de cor preta os quais mediante ameaça subtraíram o veiculo dos mesmos e foragiram tomando destino ignorado.

No momento do assalto, o policial estava acompanhado por mais três pessoas em seu veículo, Edna Severina Santos Silva, 55 anos, Ednilda Maria dos Santos Silva, 35 anos e Edneide Santos Silva Rocha, 28 anos.

Foram deslocadas guarnições ao local, porém, após rondas e abordagens na região, não foram localizados autores ou suspeitos. Após a confecção do COP, as vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Polia Civil para os procedimentos legais.

O proprietário do veículo é militar e está oferecendo uma quantia no valor de R$2.000,00 (Dois mil Reais) por informações válidas e seguras sobre o veículo. Contato: 9997-9930

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.