Foto: Portal 7Segundos
Foto: Portal 7Segundos

Na tarde desta quarta-feira(7) agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, realizavam trabalho de fiscalização e orientação sobre as normas de trânsito.

Condutores de veículos que estavam infringindo alguma norma de trânsitos eram advertidos e multados dependendo de cada situação identificada pelos agentes municipais.

Um condutor de um veículo identificado como José Antonio dos Santos, estacionou uma van em um lugar proibido na Avenida Rio Branco.

Os agentes municipais de transito informaram ao motorista que ele não poderia permanecer naquele local e o homem desceu do veículo e armado com uma pistola ameaçou os policiais.

A Polícia Militar foi foi acionada para conter o motorista enfurecido.

Ao constatar a documentação do motorista enfurecido a guarnição constatou que se  tratava-se de um policial militar do estado de Sergipe.

Os agentes de trânsito e o policial de Sergipe foram encaminhadas até a Central de Policia para os procedimentos legais. Mas os servidores públicos municipais não quiseram representar o policial pelo crime de ameaça e foi lavrado um TCO por desacato. 

HS24horas.com.br – De olho na notícia
Com informações do Portal 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.