Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Continuam sendo procurados na manhã desta segunda-feira (22) os dois acusados de matar um policial militar na cidade de Catende, na Zona da Mata de Pernambuco. O crime aconteceu na noite desse domingo (21) na favela Engorda, que fica às margens da PE- 126.

De acordo com a polícia, o PM José Carlos Vicente de Lima, 46 anos, tinha ido ao local para averiguar uma denúncia de som alto. No local estariam Reginaldo Gomes da Silva, 27 anos, Edvaldo Manoel da Silva e Severino José da Silva, idades não informadas, que estariam escutando músicas.Após a chegada do PM, eles teriam começado a discutir com o policial, até que os três começaram a agredir o PM que foi atingido com um tiro no pescoço e ainda com várias agressões a faca.

Após o crime, os acusados fugiram. O corpo de José Carlos foi levado para o IML de Caruaru.

Da Redação do HS 24 Horas
Fonte: NE 10

1 COMENTÁRIO

  1. UM MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE VIR AQUI NESSA COMUNIDADE AQUI E MUITO SOM ALTO POR PARTE DOS VIZINHOS AQUI E NADA SER FAZ AQUI NO CABO EM PONTE DOS CARVALHOS PRÓXIMO ÃO BAR DE HAMILTON OU PADARIA PROGRESSO UM NOME E RUA DA PRAIA E DENTRO DE UMA INVASÃO UM NOME DA INVASÃO E UM NOME DA RUA INVASÃO DA RUA DA PRAIA ME PRECISAMOS DE UMA EQUIPE DE TV AQUI NESSA COMUNIDADE UM ANO TODO E ASIM MUITO SOM ALTO DROGAR BRIGAS E TUDO QUE NÃO PRESTA AQUI POR FAVOR NOS AJUDE EU QUERO SIGILO ABSOLUTO AQUI ONDEM EU MORO MUITOS VIZINHOS AQUI ADORA SOM ALTO HOJE EM DIA NÃO MAS UM RESPEITO COM A VIDA UM ESTADO UM MUNICÍPIO UMA PARTE DA SOCIEDADE E CONIVENTE COM TUDO ISSO E SOM ALTO BRIGA EU JÁ ESTOU PENSADO NO CARNAVAL DE 2015 QUE MUITO ABUSO DE SOM ALTO BEBEDEIRAS NADA SER FAZ ESSA LEI DO SILENCIO SÓ SERVE NA TEORIA PORQUE NA PRATICA AS AUTORIDADE DESSE PAIS CHAMANDO BRASIL FAZ VISTAS GROSAS EU NÃO QUERO ME IDENTIFICA POR TEME REPRESARIA VENHA AQUI COM A EQUIPE DE JORNALISMO EU PENSO SIGILO ABSOLUTO…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.