Policiais Militares da 4ª CIPM/Petrolândia na Operação “Impacto no Sertão”, cumprem mandado de busca e apreensão expedido pelo Exmo. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Petrolândia, PE, e na manhã desta quarta-feira (06/06) e no “Limão Bravo”, zona rural do município.

Na localidade realizaram a apreensão de 2 (duas) espingardas calibre 12, sendo uma espingarda do tipo escopeta que tem o cano serrado, 1 (uma) espingarda calibre 28 e 2 (duas) espingardas de fabricação caseira do tipo soca soca, além de 5 cartuchos de calibre 28 e 3 cartuchos de calibre 12, todos intactos.

ARMA_599x480Claudinei Florentino dos Santos, 31 anos e José Cícero da Silva, 55 anos, foram detidos por posse ilegal de armas.

Com eles, ainda foi encontrada uma motocicleta tipo Honda, cor vermelha que também foi apreendida por motivos administrativos. A moto estava com os documentos atrasado.

Os acusados, as armas, as munições e a moto foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia onde serão tomadas as providências e aplicadas as penalidades de acordo com a Lei.

Esta foi a segunda apreensão de armas, feita por Policiais Militares da 4ª CIPM, no município de Petrolândia, em cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Exmo. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Petrolândia em um intenso trabalho policial militar no combate ao crime e ao uso de armas sem o devido porte legal.

Fotos:

Por Redação HS 24 horas

Fonte: Jair Ferraz/Informações da 4ª CIPM/Petrolândia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.