Jânio Feitosa do Nascimento, 24 anos, conhecido como “Liliu”, e Marcelo Lucas Santos Silva, 34
Jânio Feitosa do Nascimento, 24 anos, conhecido como “Liliu”, e Marcelo Lucas Santos Silva, 34

Policiais civis do 35º Distrito Policial (DP) de Olho D’Água das Flores, comandados pelo delegado titular, Gilson Melo, prenderam no início da noite desta terça-feira (20), dois fugitivos da Delegacia do município de Santa Brígida, situada no interior da Bahia.

Jânio Feitosa do Nascimento, 24 anos, conhecido como “Liliu”, e Marcelo Lucas Santos Silva, 34, conhecido como “Marcelo Macumbeiro”, foram localizados e presos por uma equipe da Polícia Civil do 35º DP, numa casa na Cohab, em Olho D’Água das Flores, após um telefonema anônimo para a delegacia do município.

De acordo com o delegado Gilson Melo, Jânio e Marcelo estavam recolhidos na carceragem da Delegacia de Santa Brígida, interior baiano, acusados pelo crime de tráfico de drogas, quando fugiram no dia 21 de junho deste ano. Eles serão interrogados na manhã desta quarta-feira.

“Estamos investigando a possibilidade dos dois terem cometidos crimes na região do Sertão alagoano”, destacou Gilson Melo.

O delegado disse ainda que os dois presos ficarão recolhidos na sede da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, mas fará contato com a delegacia de Santa Brígida para que Jânio e Marcelo retornem para a Bahia.

Quem tiver informações sobre qualquer prática criminosa de Jânio e Marcelo pode comunicar à Delegacia de Olho D’Água das Flores no telefone 3623-1498 ou no disque denúncia 181. O anonimato é garantido.

Fonte: Ascom – PC/AL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.